"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carreta Cultural apresenta sessões gratuitas de cinema


Iniciativa é da empresa Ultragás.

A empresa Ultragás colocou Mossoró no roteiro de sua carreta cultural e apresenta durante dois dias vários filmes infantis. A atividade terá início amanhã e continuará na sexta-feira, das 8h às 18h, com sessões de cinema gratuitas para alunos de escolas públicas (municipais e estaduais) e crianças assistidas por entidades filantrópicas.

Para a comunidade, são destinadas as sessões das 18h (com número limitado de lugares). A carreta com cinema móvel estará na Estação das Artes Elizeu Ventania. Durante os intervalos de cada sessão, o público tem a oportunidade de conhecer a sala de cinema que fica no interior de um extenso caminhão e, caso haja disponibilidade de lugares, assistir à próxima sessão.

De acordo com a assessoria, o projeto faz parte das ações de sustentabilidade da empresa e pretende proporcionar a crianças que não têm acesso à cultura uma experiência única, de ter maior contato com a arte e o conhecimento por meio do lazer. De acordo com o Ministério da Cultura, no Brasil, 90% dos municípios não possuem cinema.

Daniela Gentil, gerente de Sustentabilidade, comemora uma década da realização do projeto e reforça que a iniciativa é mais uma ação da companhia que valoriza a inclusão social e a cidadania.

“Faz parte do DNA dos nossos colaboradores essa proximidade com as comunidades. E, portanto, levar ações que agreguem valor e conhecimento a crianças e jovens reforça o compromisso da companhia com o bem-estar da sociedade”, ressalta.

fonte: gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário