"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um passeio em são Paulo




Agradeço ao meu deus
Toda essa maravilha
De hoje está aqui
Visitando a família
E os meus irmãos queridos
Com seus filhos e suas filhas.

Estou feliz de verdade
Em revê toda essa gente
Aos meus amigos todos
Que me deixaram contente
Pela ótima hospedagem
E os passeios excelentes.

Agradeço aos encontros
Amigos e conhecidos
E todos os meus parentes
Que a mim tem recebido
São Paulo terra distante
Que muito tem me acolhido.

Está quase com três meses
Que me encontro aqui
pra rever todo esse povo
Que a muito tempo eu vi
São gente da minha terra
Quanta saudade eu senti.

O clima aqui é legal
Já estou me adaptando
Quando vem as frentes frias
E a temperatura baixando
Me sinto muito melhor
Do que onde eu estava morando.

Mas já estou com saudade
Dos meus pais e meus irmãos
Da minha terra querida
Do meu querido torrão
Da minha cidade bela
e meus filhos que longe estão.

Já não sei se vou gostar
Do nosso clima tão quente
Quando chegar no nordeste
Parece uma mata em chamas
Queimando o corpo da gente.

Mesmo assim tenho que ir
Não posso ficar ausente
Esse não é meu mundo
Essa não é minha gente
Volto sentindo saudades
Desse bondoso ambiente.

Estou muito satisfeita
Realizei meu sonho
Agradeço a todos em geral
Como amigos eu os vejo
Deixo lembrança a todos
e o meu saudoso beijo.

Nenen estevam

Nenhum comentário:

Postar um comentário