"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

terça-feira, 19 de abril de 2011

ALUNA DEIXA EMOCIONANTE RECADO PARA A PROFESSORA E POETIZA NENEN ESTEVAM


"Oi minha querida professora e agora poetisa , estou muito feliz por você está espressando tão bem os sentimentos que eu tenho pelo nosso amado Rio Grande do Norte, ou melhor disendo, pelo sitio Ameixeiras e sitio Caiçarinha, na Ameixeira eu creci, e na caiçarinha voce me ensinou a ler e escrever me educou para os meus primeiros passos na longa jornada da vida e isso eu vou levar comigo pro resto dos meus dias ,continui nos emocionando com a doce lembrança dos tempos de criança , das argolinhas por exemplo eu ja nem lembrava mais voce foi e continua sendo uma pessoa especial para mim abraças da sua aluna e amiga mara. "

"AGRADEÇO O CARINHO"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário