"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

CRUCIFICAÇÃO


ORAÇÃO

Meu senhor Amado,
eu agradeço  o teu sangue derramado 
Eu agradeço a tua humildade em aceitar ate o fim a tua missão.
Meu senhor Amado,
O ódio não venceu o amor.
O ódio não pode vence o amor, NUNCA!
Eu ti peço pelos ódios que ainda frequentam os meus pensamentos.
Eu ti peço pelos ódios que ainda frequentam as minhas ações, as minhas palavras.
Liberta-me, senhor, do mal do odio. Liberta-me senhor, do mal da fofoca.
Liberta- me, senhor, do mal da ausencia do amor.
Eu quero dizer SIM ao teu projeto de amor.
Que a minha vida seja salva tua vida e pelo meu sim.
Eu sou livre, senhor. Tua vida me faz livre. Tua morte me faz livre. Tua ressurreição me faz livre.
Meu senhor amado,
Eis - me aqui, salvo e liberto pelo teu sangue.
Eis - me aqui, salvo e liberto pela tua gloria.
Em tuas mãos, senho, eu coloco as minhas ações e as minhas intenções.
Eu quero ser como João, cuidado pela mãe, pela minha mãe.
Eu quero ser como João, responsavel por cuidar e amar.
Eis- me aqui, senhor, falho, pecador, mas cheio de amor.
Faça-se em mim a tua vontade, como Maria, com Maria.
Amém.

Ágape/Marcelo Rossi - São Paulo; Globo, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário