"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ESTOU FICANDO SOZINHA (NENEN ESTEVAM)




Quantas saudades que sinto
Dos tempos de antigamente.
Com meus filhos todos juntos,
Eu era muito mais contente
Embora tivesse sempre ocupada,
Era a mãe mais preparada
Cuidando de tanta gente.

Hoje está sobrando cama,
E a casa quase vazia.
O s meus filhos em São Paulo,
Sinto falta noite e dia.
O tempo vai se passando,
Preferia todo povo
Quando se partia um ovo.
Mas via todos em casa,
Trabalhando e estudando,
Com aquela correria.
Mas tinha tanta alegria
Pois mais tranqüila eu ficava.
Sem eles aqui em casa,
Estou ficando sozinha. 

Nenen Estevam - sitio caiçarinha - José da Penha

2 comentários:

  1. que nada vo
    a senhora tem nos pra confiar
    agora se a senhra esta sentido falta dos menino é outra coisa
    bjs
    de sua neta que ti mais ama

    ResponderExcluir
  2. E minha querida e normal sentir falta de tempos felises, mas nao se sinta so pois agora o mundo esta ao seu lado todos os dias e so ligar o computador e vera q nunca mais estara sosinha.lembro de um dia q depois da aula eu fiquei em sua casa nao me lembro o motivo mais me lembro que sua casa era muito aconchegante vc serviu almoço para todos os seus filhos e para mim junto com eles e depos mais tarde mandou edilma e edir me levar em casa eu me sentia muito feliz na sua casa por isso te digo nuca estara sosinha sempre tera alguem lembrando de vc eu estou em Sao Paulo mais as minhas melhores lebranças sao da caiçarinha,ameixeira e sitio angicos abç da sua eterna aluna mara neta do SR: Se Domingo com muito orgulho.fica bem deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir