"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

sábado, 23 de abril de 2011



Não posso mais trabalhar

No passado trabalhei...
Para meus filhos criar.
Com a ajuda de Deus...
Consegui realizar,
Um sonho que sempre quis.
Ver minha familia feliz
sem ninguem pra atrapalhar.

Esforcei-me o bastante...
Como boa professora.
Até fui recompensada
Como orientadora.
Hoje o que sinto é saudade...
Dos colegas e da diretora

Por motivo de saúde,
Hoje estou afastada.
Resta somente lembrança.
Vejo a escola fechada
Já não sei o que fazer!
Cabe-me apenas dizer...
Cumpri minha caminhada.

Não Podendo trabalhar,
Fico apenas a agradecer...
À  deus pela oportunidade
Que tenho que permanecer .
Afastada do trabalho
Recebo o meu cascalho
Cumprindo com o meu dever.

Mesmo assim estou feliz
Com a escola transferida.
Na Vila de Major Felipe,
Numa Creche merecida.
Todos estão satisfeito
Agradeço ao nosso prefeito
E peço a Deus por sua vida.

Hoje vivo sossegada,
Sem ter preocupação.
Já trabalhei o bastante...
Pra arranjar o meu pão.
Vou cuidar de mim somente,
O que sinto em minha mente
É apenas saudades e recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário