"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

terça-feira, 12 de abril de 2011

MAQUINAS HUMANAS



Chega o tempo em que a gente
vai aos poucos percebendo
Somos maquinas humanas
vevemos sempre correndo

O motor logicamente
É o nosso coração
A estrada é o tempo
O passado é contra-mão
Vivo estacionada
Na garagem da solidão

Meu motor é tão sencivel
Não funciona sem você
Seu amor é meu combustivel
Venha mim abastecer
São seus olhos que clareiam
Minha estrada no escuro
Se você demora eu juro
Nessa estrada eu vou mim perder.
Por favor venha mim abastecer!

(ODAIR JOSÉ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário