"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

sábado, 7 de janeiro de 2012



NOS DESTINOS

UM SONETO DE : (TOINHO DE TRIUNFO )


Sou feliz por ser NORDESTINO
Hora gente, hora bicho na bravura
Cada canto, desse chão é meu destino
Meu torrão é meu ninho de cultura

Digo OXENTEe daí o que é que tem?
Meu PRU MODE é igual ao seu porque
Quando indago TÁ ADONDE?isso é também
Irmão gêmeo, a cara do seu CADÊ?


Meu cordão humbilical eu não aparto
Da placenta desta terra feito um parto
Pra viver numa outra região

Hoje digo com orgulho e certeza
Que seria pra mim grande tristeza
Se eu dissesse ao meu eu
Sou daqui não.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário