"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Trovas de uma noite ( Victor Nascimento)



TROVAS DE UMA NOITE

O que vier a idéia
E a platéia aplaudir,
Vai surgir feito moreia
Que no fundo quer fugir.

No fundo quer fugir
Alguém que sofreu,
Sem poder se afligir,
Do vinho que não bebeu.

Do vinho que não bebeu,
Diz-me agora sublime oração
Sei que ele não morreu,
Pois vibra forte em meu coração.

Pois vibra forte em meu coração
A constante busca pela vida,
Sem saber a solidão,
Além do amor, da felicidade, da lida.

Além do amor, da felicidade, da lida
Corre a lágrima na face do céu de anil,
Da estrada sofrida,
Sem paz, sem flores de tonalidades mil.

----------------------***------------------------
Por: Victor Rafael do Nascimento

2 comentários:

  1. Oi Nenem, postaram uma poesia em meu blog, gostaria muito de adiciona-la no meu, mas não consigo, tem coisa que ainda não sei fazer, se vc souber como faz me fala.bjs

    ResponderExcluir