"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Inter Tv Cabugi vai mostrar José da Penha no "Minha Cidade"


Recepção e Filmagem da Biblioteca, sala de Informática, PETI e alunos do  "Pequeno Mário"
Na agricultura  visita ao produtor de hortaliças - Zé Oliveira e o Sr. Manduca de Darso na Capoeira Grande.
A equipe da Inter visitou o ponto turístico  Pedra do Letreiro e o Museu Caboclo.
    Linda Paisagem do Açúde da Barra que abastece a cidade
Relato da origem do município de José da Penha e apresentação de violeiros na escola 04 de Outubro.
No esporte apresentação da copa municipal de futsal.
Restaurante do Guiné
 
Na religiosidade os Repórteres também passaram pela Igreja de Santo Expedito na Vila Major Felipe e filmaram o Grupo Terço dos Homens, movimentos Marianos e o Grupo de Coral.
 Na cultura, a filmagem destacou  Literatura de cordel mostrando a passagem de Lampião pela localidade de Major Felipe. 
Exposição dos quadros do CRAS, comidas Típicas e artesanatos
Para encerrar toda programação das repotagens, a comunidade de José da Penha se reuniu na Praça Antônio Libâneo Neto para apresentações do Grupo de Xaxado, Pastoril e grupo de Idosos Viver com Saúde
Equipe que acompanhou a Inter TV Cabugi


Durante todo dia de ontem (20) a equipe da Inter Tv Cabugi, afiliada da rede globo no Rio Grande do Norte, esteve em José da Penha gravando imagens para serem exibidas no “Minha cidade” do programa “RNTV”.

O projeto “Minha Cidade” tem como proposta mostrar aos telespectadores do programa todas as cidades do estado, destacando a economia, população, cultura, religiosidade, modo de vida e curiosidades.

A equipe, formada pelo repórter Calos Adams e o cinegrafista Almir Moraes iniciaram as gravações logo pela manhã. Os jornalistas realizaram filmagens e entrevistas destacando José da Penha em diversos aspectos.

A equipe iniciou as imagens  na Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação com a participação do PETI e alunos da Escola Pequeno Mário, para abrilhantar ainda mais as gravações, com apresentações de Fantoches e crianças fantasiadas despertando o prazer e o gosto pela leitura. Entrevistou a Secretária de Educação, Socorro Rocha, que falou sobre a importância da Biblioteca que foi doada para o Município pela UNOPAR- Universidade Norte do Paraná.

A reportagem vai apresentar uma seleção turística, cultural, econômica e religiosa da nossa cidade.  Veja toda cobertura pelas fotos.


Agora é só aguardar a exibição no RN TV, assim que tiver a data, estarei postando aqui no blog. 


Nossa José da Penha- Vizó

Nenhum comentário:

Postar um comentário