"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Repentistas nordestinos foram as atrações do VII Encontro dos Amantes da Poesia

Hiplólito Moura e João Lourenço


    Realizou-se ontem, sábado dia 10 de dezembro de 2011, no Ginásio Poliesportivo, o VII Encontro dos Amantes da Poesia, que teve a presença dos poetas Hipólito Moura e João Lourenço, fazendo rimas com mais diversos assuntos.



    A cantoria teve um público seleto e participativo e na oportunidade o presidente da Câmara de vereadores Jucimar Dólar, fez entrega de comendas em reconhecimento ao Ex – Prefeito JOSÉ JOSEMAR DE OLIVEIRA (Jorge Dólar), pelo seu apoio na preservação e incentivo de manifestações da cultura popular.

    O idealizador do evento Jucelino, jovem que tem dado incentivo a cultural popular de nossa cidade, homenageou com entrega de comendas as pessoas que sempre apoia e contribuem para a cultura local.

Parabéns Jucelino pelo sucesso do evento!
 Nossa José da Penha - Vizó

Nenhum comentário:

Postar um comentário