"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

sábado, 20 de outubro de 2012

QUERO MEUS ÓRGÃOS DOADOS.


 

NENEN  ESTEVAM

Para meus familiares
Deixo o seguinte recado
Façam-me um último pedido
No final do meu mandado
É esse um grande favor
Doem meus órgãos com amor
Não façam de mim finado.

Chamem um médico  com cuidado
E façam a doação
Não precisa piedade
Tomem sim a decisão
Ajudem quem precisar
Jesus vai te abençoar
E me dar a salvação.

Darei a minha visão
Para alguém que sofre tanto
Na escuridão do mundo
Sem saber que no entanto
Na vida o maior prazer
É ter o gosto de ver
Das flores o seu encanto.

Meu coração certamente
Deixarei com alegria
Para uma pobre criança
Que vive na agonia
Esperando pela sorte
Que alguém o livre da morte
Pra viver feliz seus dias.

Doem meus pulmões pra alguém
Que pretende respirar
O puro oxigênio
Que não lhe falte o ar
Dando incentivo a vida
Curando uma ferida
Tendo direito a sonhar.

Os meus rins serão doados
Tenha o meu consentimento
Pra as pessoas carentes
Que sofrem a todo momento
Precisando de ajuda
Quem sabe a sorte muda
E sai desse sofrimento.

Deixo o meu fígado ao dispor
De alguém que quer energia
Pra continuar a vida
Ao lado da família
Lutando por causas nobres
Talvez até seja um pobre
Que vive sem companhia

Peguem meus ossos também
Cada nervo muscular
Com fibras revigorantes
E algo mais que encontrar
Antes que eu vire caveira
E encontre uma maneira
Faça um cadeirante  andar.

Façam com que o meu cérebro
Não seja desperdiçado
Não deixem que minhas células
Em pó seja m transformado
Doem para uma criança
Que ainda tem esperança
E um futuro reservado.

Queimem o que sobrar de mim
E espalhem as cinzas ao vento
Para ajudar as flores
A terem melhor crescimento
Assim serei admirada
Quando for observada
Por todos em qualquer momento.

Levem uma palavra amiga
Aqueles que perderam alguém
Dê estímulos as pessoas
A praticarem o bem
Se fizerem o que eu mais quis
Assim ficarei feliz
Por séculos sem fim amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário