"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

sábado, 14 de maio de 2011



QUERO BEM A MINHA SOGRA

Minha sogra é a pessoa
Que mais eu gosto na vida
Pois ela mim faz lembrar
A minha mamãe querida
Não a vejo com maldade
Por ela tenho amizade
Ela nunca foi fingida

Não sei porque ainda tem gente
Que não quer conversa com sogra
E diz que ela só atrapalha
Desde quando se namora
Pois sogra não é assim
Ela não manda em mim
Nem eu mando ela embora

Vivo bem com minha sogra
Desde quando sou casada
Pois quem não tem uma sogra
Sempre vive atrapalhada
Quase vivendo atoa
Pois a sogra é uma pessoa
Que esta sempre ao nosso lado

Não entendo as pessoas
Que acham sogra ruins
Se estão morando com filhos
De uma pessoa assim
Dizem que sogra não presta
porque nenhum dinheiro lhe empresta
Pra gastar no butiquim

Quando acontece que a sogra
Não tem boa qualidade
Conquista-se essa pessoa
Leve ela na cidade
Cuide bem de sua filha
Zele a sua família
E aumente a felicidade

Lembre-se que os seus filhos
São sangue do corpo dela
Que seu esposo querido
Também pertence a ela
Ser sogra não é brincadeira
É ser uma mãe verdadeira
Devemos respeitar a ela

Sou uma esposa amiga
Gosto de viver assim
Também sou uma boa avó
Dos meus netos estou a fim
E quero bem a minha sogra
Vivendo bem longe de mim

( Nenen Estevam)

Um comentário: