"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

sábado, 4 de junho de 2011


Estudantes de Currais Novos ganham prêmio de fotografia

Publicação: 04 de Junho de 2011 às 00:00

Os estudantes Lázaro Jordão Medeiros, Maria Ilany Morais e Lairla Andressa Batista participaram da fase final do Concurso com fotografias retratando aspectos ligados aos problemas gerados pela corrupção, promovido pelo Ministério Público do RN. Dos 39 trabalhos inscritos, 11 foram selecionados para a etapa final feita através de votação via Internet (dentre os quais, os trabalhos fotográficos dos estudantes curraisnovenses)

Criativos, Lázaro, Ilany e Lairla, procuraram retratar o contexto de miséria gerado, entre outras coisas, pela corrupção e gestão irresponsável do dinheiro público. O tema escolhido foi o da falta de moradias dignas para comunidade carente que vive na vizinhança de lixeiro a céu aberto.

Fonte:Tribuna do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário