"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MINHA DROGA É POESIA



VENÍCIUS GREGÓRIO

É como se a poesia
Fosse a minha nicotina
Meu ópio minha heroína
Meu êxtase em demasia
Ela é quem me fantasia
E quem traça meus traçados
Através dos meus rimados
Me liberto deste mundo
Pra cair num mar profundo
De lindos SONHOS DOURADOS

Sou viciado em poesia
Disso eu tenho consciência
Chega a dar obstinência
Se ela me faltar um dia
Pra voltar minha alegria
Basta eu tomar outra dose
Venha comigo se entrose
Prove da minha HERUÍNA
Pois dessa DROGA DIVINA
Quero morrer de overdose

Quem prova minha BEBIDA
Sente o gosto do sertão
E escuta o som do trovão
Mesmo em terra ressequida
Venha que eu te dou guarida
Vamos viajar sem prumo
Sem conseqüência nem rumo
Sem medo de ter SIRROSE
Te encosta e toma outra DOSE
Desta DROGA que eu consumo

Mas se tu achas nocivo
Esse vício que me enlaça
Então fuja da fumaça
Que o efeito é corrosivo
Feito um fumante passivo
Vai ter um vício profundo
E nesse mesmo segundo
Se queres uma tragada
Podes tragar camarada
Tem versos pra todo mundo.

Um oferecimento de NENEN ESTEVAM
Para todos os admiradores do BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário