"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Poeta…Os Nonatos



Pra sair ou chegar não marco a hora;
No meu canto me deito saio e entro;
A tristeza queimando peito a dentro;
A saudade matando mundo afora;
Não faltou-me saúde até agora;
Mas saúde sem paz não é vantagem;
Pra os sem rumo sou só um personagem;
Pra br sou só um inquilino;
Sou mais um retirante sem destino;
Que só leva saudade na bagagem.
Saudosista,carente,andarilho;
Me levanto pensando a lágrima cai;
Sinto tanto a ausência do meu pai;
Mas não sei se ele sente a do seu filho;
Cabisbaixo,abatido,maltrapilho;
Visto ao longe pareço uma visagem;
Precisando usar nova roupagem;
Pra voltar a sonhar como menino;
Sou mais um retirante sem destino;
Que só leva saudade na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário