"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


IDOSOS DE MAJOR SALES

Parabéns para vocês que tem a satisfação

De participarem de um grupo

Que tem muitas diversões

É um encontro de idosos

Alegrando os corações


Hoje eu estou de volta

Pra rever todo esse povo

Apresentar poesia

Para o velho e para o novo

Me sinto bastante alegre

De rever todo esse povo


Meu abraço a Teresinha

Uma pessoa bacana

Pra Fátima de Francisquinha

Essa a ninguém engana

Só faltou Maria Elce

Que virá outra semana


Aquir estou novamente

Para com todos brincar

Apresentar meus poemas

Ouvir músicas e dançar

Me sinto muito feliz

Em poder participar


Aquir o idoso tem

Brincadeiras e alegria

Estando com muitas dores

Vindo pra aquir alivia

Nós queremos união

Pra essa grande família


Pra levantar a auto-estima

E aumentar o astral

Tivemos esta semana

Uma aula sem igual

O ensino do CARATÊ

Que é pra nos defender

De qualquer um marginal


Fomos privilegiados

Com prazer e emoção

Pra passear em TIBAL

Mossoró a região

Uma viagem perfeita

A convite da prefeita

Faremos uma excussão


NENEN ESTEVAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário