"O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso". (Autor desconhecido)


Você não imagina o quanto a sua visita nos alegra. Não sei se veio por interesse, por curiosidade ou por acaso, mas o que importa mesmo é que você está aqui. Agradecemos e desejamos a sua visita com frequência. Dê um passeio por nosso blog e veja o que temos para você. Depois compartilhe a sua opinião e sugestão para a melhoria do nosso trabalho.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PERDI MEU PAPAI QUERIDO E MEU FILHO DO CORAÇÃO...


NENEN  ESTEVAM



O meu peito transformou-se
Num cofre de sentimento
Desde aquele momento
Que perdi filho e pai
Eu não sei quando é que vai
Acabar a solidão
Pobre do meu coração
Está tristonho e sofrido
PERDI MEU PAPAI QUERIDO
E MEU FILHO DO CORAÇÃO.

Comigo mora a tristeza
Desde aquele triste dia
Que na minha moradia
Vi meu filho ir embora
Saindo de mundo a fora
E chegando num caixão
Beijei a sua  feição
Com o coração partido
PERDI MEU PAPAI QUERIDO
E MEU FILHO DO CORAÇÃO

Resta somente a saudade
E suas fotografias
Presentes que outro dia
Você me ofereceu
Com alegria me deu
Me causando emoção
Coloco-os na minha mão
E dou um beijo comprido
PERDI MEU PAPAI QUERIDO
E MEU FILHO DO CORAÇÃO.

O  meu pai foi braço forte
Dentro da nossa morada
Educou a filharada
Com prazer e alegria
Deu bom exemplo a família
Com amor e devoção
Mas em certa ocasião
DEUS lhe mandou um pedido
PERDI MEU PAPAI QUERIDO
E MEU FILHO DO CORAÇÃO

Agora a minha vida
Está muito diferente
Sem papai minha alma sente
Saudade a todo momento
Aumentou meu sofrimento
Tristeza e desilusão
Sem meu filho a solidão
Deixa a vida sem sentido
PARDI MEU PAPAI QUERIDO
E MEU FILHO DO CORAÇÃO

UMA DEDICAÇÃO  POR EVALDO MÁRIO
6 MESÊS DE SAUDADE,
POR ANTÓNIO RAIMUNDO
PRIMEIRO MÊS DE SUA PARTIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário